Horários do Clube: Segunda à sábado: 6h às 23h | Feriados e domingos: 6h às 21h

Fale conosco: (24) 2102-2750

<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'title' in <b>/home/storage/c/d6/8f/clubedosfuncionario3/public_html/site/components/Show-news/show-news.php</b> on line <b>30</b><br />
1

Clube dos Funcionários realiza 'Uma Noite nos Mares do Sul' em Janeiro


O evento que abre a temporada social do Clube dos Funcionários já tem data marcada. A festa pré-carnavalesca, ‘Uma Noite nos Mares do Sul’, acontece dia 27 de janeiro, a partir das 20h, no Parque Aquático da PET, no Clube dos Funcionários. Seguindo a tradição, o baile acontece na noite de lua cheia que antecede o feriado de carnaval.

O Mares do Sul é um dos maiores eventos realizados pelo Clube e atrai foliões de toda a região Sul Fluminense. A festa é caracterizada pelo clima tropical, com palco e uma passarela montados dentro da piscina olímpica, com luzes e decoração temática. As atrações musicais animam a noite com ritmos variados, a banda Axé Petriz e a banda Guerra com seus convidados, Diogo Senna, Léo Mitto, Marcela Paiva, Mari Fracornel, Melissa Guerra e Vitão, estão preparando um repertório completo em homenagem ao carnaval.

Nesta edição, o evento promete surpreender o público com uma megaestrutura, para oferecer uma experiência ainda melhor aos participantes. Os ingressos para não sócios, mesas, bangalôs e bistrôs já estão à venda e podem ser adquiridos na Secretaria ou pelo site: https://www.guicheweb.com.br/uma-noite-nos-mares-do-sul_27914. Para acessar o evento, os associados do Clube devem trocar antecipadamente 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) pelo ingresso na Secretaria da PET. A classificação etária é de 18 anos. Mais informações: (24) 2102-2750.

Mais Notícias